quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Parte 2: Como foi o meu 1° Dia de aula á um ano atrás

Oiii galera, esse post é basicamente como o do dia 1 de fevereiro, lembram? mesmo assim vpu dar uma breve explicação, funciona assim: eu irei ''relembrar''como foi o meu primeiro dia de aula, só que comparando com o ano passado, ou seja, vou disser como foi o meu primeiro dia de aula esse ano, e como foi meu 1° dia ano passado( 2015). Então s você ainda não viu a Parte 1, eque eu falo como foi um dia antes do primeiro dia ano passado, é só clicar nesse link: http://umagarotacomumblog.blogspot.com.br/2016/02/parte-1-o-que-voce-estava-fazendo-nesse.html

Então vamos lá...
Como foi meu 1° dia de aula em 2015...

Como eu já disse na parte 1 desse post eu, estava entrando em uma escola nova, e nesse caso as coisas se complicam, quando se trata de ALUNA NOVATA, eu não conhecia praticamente ninguém.
  Então eu acordei, super ansiosa para o 1° dia, e ai eu me arrumei e tal, e lá vai eu pra escola, quando cheguei fiquei procurando minha sala que nem uma Barata tonta( risos), e quando finalmente achei, fui procurar um lugar para sentar, e tipo(infelizmente), eu teria que sentar bem na primeira carteira, bem do lado da mesa do professor, e isso era terrível, porque eu sempre fui muito tímida, ou seja eu não conhecia nenhum professor, nenhum aluno, e nem nada então para mim naquela época era uma coisa 'triste'( mas hoje em dia eu sento em qualquer lugar, até perto da mesa do professor), e ai o tempo foi passando, e chegou a hora do intervalo, e para minha surpresa duas garotas me chamaram para lanchar com elas( realmente eu fiquei surpresa), e essas garotas eram a Gabriela( que inclusive participa do entre amigas), e a Brenda. E elas ficaram comigo e até hoje continuam ;), então depois disso tive só algumas aulas e voltei pra casa.
 
   Como foi o meu 1° dia de aula nesse ano (2016)
  Bem, meu 1° dia foi mais light, porque eu já conhecia a escola meus professores e tal, confesso que e fiquei ansiosa, mas nada como meu 1° dia ano passado, foi um dia ótimo, pra falar a verdade, e foi maravilhoso reencontrar as amigas e os professores.


Então gente foi isso, espero que tenham gostado, comentem o que vocês acharam, e se vocês querem mais posts assim desse estilo é só comentar...
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário