quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Meus 5 youtubers favoritos

Hoje resolvi trazer uma coisa diferente para vocês, mais uma vez falando sobre as coisas que eu gosto, e hoje vou falar sobre meus 5 youtubers favoritos então vamos lá:

   1° Kéfera Buchmann
Gosto dela porque é engraçada e fala o que pensa sem saber se os outros vão gostar ou não.

2° Bruna Vieira
Ela é muito top, foi ela quem me inspirou a fazer um blog, um outro motivo de eu gostar muito dela é que os livros dela são maravilhosos, tenho quase todos. Esses dias quase morri quando ela respondeu meu comentário.

3.° Taciele Alcolea
Os vídeos delas sempre são os mais animados e divertidos, acho ela muito fofa e sempre faz vídeos maravilhosos

4° Roberta Pupi
Conheci o canal dela faz uns 2 meses eu acho e desde o começo sempre achei os vídeos dela os mais engraçados e sempre muito interessantes, o ue eu mais gosto é o Criança vs Adolescente.

5° Beleza Teen
Para quem não sabe é o canal de duas irmãs Nathany e Mariany, gosto dos vídeos delas porque tem muitos desafios, e coisas engraçadas. Elas já estão indo rumo á 1 milhão.

Espero que tenham gostado desse post, comentem e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais,e pra quem não sabe eu e as minhas amigas temos um canal amanhã tem vídeo comigo:
Esse é o link:
https://www.youtube.com/channel/UClDfXR0GujiUxpH7hX6keeA
E o meu canal pessoal, mas como eu já disse uma vez aqui no blog, eu nãocloco vídeos com frequência, só as  vezes, mas se quiserem se inscrever mesmo assim, esse é o link:
https://www.youtube.com/channel/UCrFDlNfnwk8ARHBH15mAMYQ





Nenhum comentário:

Postar um comentário