sexta-feira, 8 de abril de 2016

Top:5 livros preferidos

   Oi!, não sei se vocês sabem mas eu adoro ler, gosto de vários tipos de livros, ler meio que me inspira, quando começo a ler um livro e me interesso nele eu me sinto dentro da história, como se parecesse que eu fosse uma personagem da história, essa sensação é muito boa, não sei se é só eu que me sinto assim,mas pra mim ler é tudo de bom!
    Bem, ai vão
 
- A menina que colecionava Borboletas

Nesse livro a Bruna mostra que amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas sempre tem seus desafios e poréns. É um dos livros que eu amo ler, com certeza,você vai amar!

- De Volta Aos Sonhos

Nesse livro existe uma personagem chamada; Anita. Mais uma vez a garota volta ao passado mais uma vez, as consequências  que isso provoca faz el repensar suas prioriades na vida, Finalmente havia começado a pensar nos seus sonhos e em si mesma. Nessa historia ela deverá saber lidar com suas escolhas erradas, e suas consequências.

- Um Ano Inesquecível

Conta sobre diferentes histórias cada uma contada por uma escritora diferente, e cada uma se passa em cada estação do ano, as histórias realmente são muito boas, quase todas as histórias tem um poco de paixão, que faz com que realmente se torne uma leitura INESQUECÍVEL.

- Muito Mais Que 5inco Minutos

Basicamente conta a biografia sobre Kéfera Buchmann, sobre problemas que ela enfrentou na infância, e tudo que ela fez pra chegar até onde está hoje.

- Quando Tudo Começou

Essa história é em quadrinhos, e conta um pouco sobre a Bruna Vieira, e como a história dela começou.


Então galera, foi isso, esses realmente são os livros que eu mais amo. Espero que vocês tenham gostado desse post, e não esqueça de deixar nos comentários o que achou, e se você também tem algum livro que você ama e gostaria de compartilhar é só deixar nos comentários.
ahhhhhhhhhhhhh...e uma coisa antes que você vá, tenho mais uma dica pra vocês de livro que é super legal, ainda não acabei de ler, mas até onde li estou gostando bastante, que é o livro:
Dica de Leitura
- Quem é você Alasca? John Green
*até a parte em que eu li estou achando legal, mas se vocês quiserem que depois que eu terminar de ler eu faça uma resenha sobre ele é só deixar nos comentários ;)



















Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário