domingo, 30 de agosto de 2015

Um livro interessante !




   Olá galera neste post eu vou falar sobre um livro que
Este é o
meu livro de colorir que tenho em casa
muitas pessoas já ouviram falar e está fazendo sucesso
 entre crianças, jovens e adultos . Esse livro é de colorir,
tem muitos desenhos de diversos tamanhos de diversos
tipos de livros, que são realmente interessantes.Colorir
é uma atividade divertida e que ao mesmo tempo relaxante,
e estimula a criatividade e melhora a concentração.
     Realmente acho os desenhos desse livros muito legais e
 acho que quando você colori cada desenho você meio que se
 concentra naquilo e realmente relaxa. Acho uma boa ideia você
 ter um desses livros em casa para se divertir colorindo esses
belos desenhos.
Alguns desenhos desse livro:

 
 
 


Foi isso, espero que vocês tenham gostado
beijinhos e até o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário