quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Um aplicativo para deixar seu a celular mais bonito ;)

   


Olá galera, neste post eu vou  aplicativo para
 justamente falar sobre um aplicativo chamado
 Hola Launcher que é um aplicativo para mudar a tela do celular, e deixar com um olhar diferente
  Esse aplicativo funciona assim: dento do próprio aplicativo tem temas para você baixar no seu celular é só escolher e pronto! são muitos temas diferentes e pode ter certeza de que pelo menos um desses temas você vai gostar.
   Estou usando  esse aplicativo a uns 5 meses e até agora não achei algo negativo nele, então super recomendo e acho que é muito útil e tenho certeza de que vocês vão adorar.


Foi isso, beijos e até o próximo post !!!

(Coloquem nos comentários o que vocês acharam e me sigam nas redes sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário