sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Porque fiquei um tempo sem postar?

     

       Olá galera, eu fiquei um tempo sem postar no blog né?! fiquei um tempo longe no blog porque, esse mês de agosto foi um pouco corrido, trabalhos escolares, provas, apresentações, etc. E isso fez com que eu ficasse um tempo sem escrever absolutamente NADA .
           Outro motivo foi o simplesmente o fato de eu não saber o que escrever pra vocês não sabia se vocês iam gostar e fiquei "PRATICAMENTE" esse tempo todo pensando sobre o que eu iria escrever  , fiquei pesquisando algumas coisas, etc.
           Mas a partir de agora prometo que vou fazer o meu melhor em publicar coisas para vocês toda semana. Como as coisas ainda não estão indo tão rapidamente os dias de post no blog iram mudar: não irá dar para eu postar para vocês terça-feira e quinta-feira , que nem antes Por enquanto vou postar somente quarta-feira e domingo,  mas pretendo mais pra frente postar 3 á 4 vezes por semana, mas devemos esperar um pouco,  ter paciência.
        Obs: Respondam a enquete ao lado sobre que tipos de conteúdo você quer ver em meu blog.


Me sigam nas redes sociais
- Facebook
- Instagram
- SnapChat (nickvieiralara)

Beijinhos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário