quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O que você faria se dinheiro não fosse um problema?

 


     Oi pessoal, mas um ano se inicia!, como o tempo passa!, não é mesmo?!.Desejo muita paz nesse 2016  pra você !! Então, o post dessa semana será sobre O que você faria se dinheiro não fosse um problema? , já pensou se o dinheiro nunca acabasse? se não tivéssemos que fazer nada pra ganhar dinheiro? e simplesmente ele cairia na nossa mão, e poderíamos fazer tudo sem nos preocupar com nada?, bem seria muito fácil né?! sabemos  que não é assim que funciona, mas... Se o dinheiro não fosse um problema? , bem... se não fosse um problema eu iria...
   
  - Viajar pelo mundo inteiro, sabe por que ? simplesmente adoro viajar!, conhecer novas culturas, é uma coisa incrível!!
- Compraria uma casa com piscina, parece meio sem sentido, mas faria isso sim, porque infelizmente não tenho uma piscina na minha casa! =(
- Compraria roupas, sapatos e acessórios

Acho que só faria isso mesmo!
 Seria bom se realmente dinheiro não fosse problema, pelo menos não existiria pobreza, e todos teriam tudo, não existiria pessoas necessitadas de um abrigo, alimento, seria tudo ótimo! Mas... infelizmente nem tudo que queremos pode ser realizado né!
    E você!?  O que faria se dinheiro não fosse um problema?  me responde, nos comentários!

Beijos e até a próxima semana... tchau =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário