terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Material Escolar 2016. Parte 1

       
                                                                                    Olá pessoal, tudo bem com vocês? hoje eu resolvi mostrar para vocês o meu material escolar 2016, talvez eu esteja um pouquinho atrasada né? na verdade eu comprei meu material na primeira semana de Dezembro de 2015, eu nem ia mostrar, mas achei uma ideia legal.
    Geralmente as pessoas mostram os materiais por meio de vídeos, mas resolvi mostrar em post mesmo.
     Vou mostrar meu material em 2 partes, a parte 1 que vou mostrar os cadernos( que no caso é nesse post), e a parte 2, que será dos estojos e da mochila. A parte 2 sairá amanhã.


*Cadernos
- Caderno de 10 matérias, Marca: Spiral.

*Capa                                                       * Parte para colocar papéis 
 

     *Adesivos 
 
*Parte de colocar os dados sobre a matéria e a folha 












* Caderno de 10 matérias. Marca: Spiral. Esse caderno é o mesmo desse a cima só muda a capa, por dentro é a mesma coisa.




















  * Caderno do Pooh. 1 matéria. Marca: Tilibra

*Capa
                   *Adesivos 
                                             







*Parte de colocar folhas 
Folha pra colocar o nome da matéria e a folha do caderno
                                                                              

























* Caderno de Desenho 96 folhas. Marca: Spiral

*Capa 



                                                                                       *Dados pessoais 
Folha



* Caderno pequeno 96 folhas / Marca: Spiral  /  Sem adesivos                                                                                                                                                                                                                                         * Capa                                                                                                                                                                                                                                                                  



*A folha é simples, não tem nenhum enfeite. 
                                                                                                         

          Espero que vocês tenham gostado, e amanhã tem a parte 2, em que eu irei mostrar a minha mochila  e meus estojos.
    Um beijo e até amanhã. : *
    Ah, e para quem não sabe eu vou para o 8°ano.








Nenhum comentário:

Postar um comentário