sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Novidade: Canal Entre Amigas

                  OI, galera!!  Eu postei um vídeo no canal falando sobre um novo canal que eu irei fazer com minhas amigas,   Assistam o vídeo!!!!

Eu só queria explicar uma coisa, que no mês de   Fevereiro vão ser vídeos individuais
Segunda- Amanda / Quarta- Gabriela/ Sexta- EU
  Março vão ser vídeos com todas nós juntas, então terá vídeos Terça e Quinta.
  E em Abril segue o mesmo esquema de Fevereiro. E Maio o mesmo esquema de Março, entenderam, vão ser um mês vídeos individuais e outro de nós todas juntas ou seja desafios, tags e muito mais. Entenderam? vocês vão compreender melhor quando já começarmos a colocar vídeos novos.
   Os posts aqui no blog vão continuar normalmente ok?
     Me sigam nas redes sociais, beijos e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário