terça-feira, 10 de março de 2015

Mais sobre mim...

           Para vocês saberem um pouco mais sobre mim, eu resolvi escrever esse post...
        Bem, meu nome é Nicole Vieira Lara nasci em 08 de julho de 2003 e tenho 12 anos, moro em São Paulo. Estudo em um colégio particular no 7ºano .
        Gosto muito de tirar muitas fotos, amo ler , criar historias , gosto de musica, e por mais estranho
que pareça AMO IR A ESCOLA.. Gosto de todas as matérias, mais como a maioria das pessoas tenho a minha matéria favorita, que  é

- História


     Como eu ja havia falado antes eu AMO ler, e a minha escritora(e também blogueira) favorita é a Bruna Vieira, os livros dela são... ESPETACULARES eu já li "A menina que colecionava borboletas" e o "De volta aos sonhos", acho que ja li esses  livros umas 5 vezes ou mais.
Também leio a gibi da "Turma da Mônica Jovem"que também é super legal.

Foi isso gente!
     Me sigam nas redes sociais
*Facebook: https://www.facebook.com/umagarotacomumblog?ref=hl



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário